"Porque é necessário ver a vida com outros olhos, além da aparência que ela nos apresenta."
Alice Paes

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Calma, eu posso explicar... Qual direção?


Devo desculpas
Por não atualizar o blog;
Por não cumprir a promessa de postar minha foto com Romeu;
Por não postar um terço das coisas que realmente gostaria de postar....
Tentarei me redimir, mas como explicação digo que é bastante complicado trabalhar, estudar, ter alguns compromissos e levar um blog a sério... Sequer divulguei o coitado... Mas logo o farei dependendo da minha bipolaridade.

Muitas coisas aconteceram desde o último post.
Minha carga horária de trabalho aumentou (não isso não é ruim, adoro ocupar meu tempo, dar aula de informática é divertido, e deveras, gratificante). Resolvi retomar minha graduação em Letras, volto agora em julho, por coincidência no dia do meu aniversário...

Pois é, sem dúvidas sou bastante indecisa, mas faz parte da fase "encontrar-se"... Parei as aulas de violão e canto, por conta da falta de tempo, e agora retornando a faculdade, mais gastos. O Romeu ficou encostado, mas não pretendo abandoná-lo não, praticarei nas horas "livres", o duro é encontrá-las.... E cantar, ah! cantar como me fará falta. Planos que não serão descartados, apenas adiados.

Enfim, 'isso é tudo pessoal'. Preciso me ocupar de outras obrigações.

Beijos.

Alice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário