"Porque é necessário ver a vida com outros olhos, além da aparência que ela nos apresenta."
Alice Paes

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Conversa Franca


“O falar sem medo de errar, falar o que está preso à alma, falar o que dói, o simplesmente falar, me libertou da própria liberdade (objeto de desejo) que ainda assim era indesejada.”(foi tardio, mas foi em tempo)
Alice Paes

As pequenas coisas saíram.
Se as tivesse dito antes sairiam como uma garoa,
Mas devido ao atraso, saíram como tempestade. Me desculpe. Erro meu.
Erramos ao achar que calar é melhor do que dizer.
Há muitas coisas que precisam ser ditas. As pequenas e as grandes.
As grandes com mais cautela, as pequenas o quanto antes.
Hei, isso não é um poema não (risos)
Na verdade é algo sério (não que um poema não o seja)

...

Sabe, gostaria que você também dissesse as coisas,
Você as prende tanto quanto eu e há muito mais tempo, sobre tudo.
Você precisa.
Se soubesse o alívio que vem depois... A leveza. Sim, isso é um fardo.
Seria ótimo se você se libertasse do seu fardo.
Mas essa é uma decisão que só você pode tomar.

Eu torço por ti a todo o momento.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário